O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, CBMRN, atendeu cinco ocorrências de incêndio em veículos durante o feriadão de Finados, entre 31 de outubro e 2 de novembro. Os casos foram registrados em Natal, São José de Mipibu, Bom Jesus, João Câmara e Lajes. Em uma das ocorrências, o fogo se espalhou para a vegetação às margens da BR-101 e atingiu parte de um canavial.
O incêndio que atingiu a plantação ocorreu em São José de Mipibu, na Grande Natal. As chamas começaram em um veículo e se propagaram para a vegetação próxima à rodovia, alcançando parte de uma área de cultivo de cana-de-açúcar.

Para controlar o fogo, os bombeiros contaram com o apoio da brigada de incêndio de uma usina da região. As equipes utilizaram mangueiras e equipamentos de combate a incêndios para impedir que as chamas avançassem pela vegetação e pela plantação.
Além de São José de Mipibu, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências semelhantes em Natal, Bom Jesus, João Câmara e Lajes. A corporação não divulgou informações sobre vítimas, modelos dos veículos atingidos ou a extensão dos danos materiais.