BUSCAR
BUSCAR
Ação frustada
Bandido morre dentro de igreja após tentativa de assalto em Mossoró
Dois criminosos foram atingidos, mas ainda tentaram fugir e invadiram uma igreja evangélica, enquanto acontecia um culto religioso; assaltantes chegaram a ocupar assentos na tentativa de disfarçar
Redação
28/10/2019 | 07:14

Um bandido morreu dentro de uma igreja evangélica, após um homem em uma motocicleta impedir que o criminoso e seu comparsa realizassem um assalto a uma lanchonete vizinha ao templo religioso, na noite deste domingo, 27, em Mossoró. O outro assaltante foi preso pela Polícia Militar.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h. Um homem, não identificado, que passava pelo local com sua moto, observou a ação dos criminosos e atirou contra eles.

Os dois bandidos foram atingidos, mas ainda tentaram fugir e invadiram uma igreja evangélica, enquanto acontecia um culto religioso. De acordo com a PM, os assaltantes chegaram a ocupar assentos na tentativa de disfarçar.

Devido aos ferimentos, um deles morreu dentro do templo. O outro foi baleado na perna e acabou sendo preso. Os policiais militares socorreram ele e levaram para o Hospital Tarcísio Maia.

A polícia ainda não tem maiores informações sobre o homem que disparou contra os criminosos.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.