BUSCAR
BUSCAR
Audácia
Agências bancárias e dos Correios são atacadas e roubadas em cidades do RN
Crimes aconteceram em São José de Mipibu e Marcelino Vieira durante a madrugada. Polícia ainda não tem pista dos suspeitos
Redação
08/03/2019 | 07:45

Estabelecimentos em duas cidades do Rio Grande do Norte sofreram com ataques de homens armados na madrugada desta sexta-feira, 8. Segundo informações da Polícia Militar, quatro bancos e uma agência dos Correios foram os alvos.

Em Marcelino Vieira, na região Oeste, por volta das 2h uma agência dos Correios e outra do Bradesco sofreram explosões e o dinheiro nos dois locais foi levado. Além disso, os suspeitos atiraram contra a base da Polícia Militar na cidade. Não se sabe o valor roubado e nem pista dos envolvidos.

Já em São José do Mipibu, agências do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram o objetivo dos suspeitos. Policiais informaram que três carros foram usados pelo bando.

Pelas ruas do município aconteceu um tiroteio e os envolvidos no roubo também dispararam contra a companhia da PM. Na fuga, para dificultar uma possível perseguição, eles atearam fogo em dois carros e espalharam grampos na estrada.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.