BUSCAR
BUSCAR
Reconhecimento
Técnico potiguar recebe convite para treinar escola dos EUA
Como técnico de basquete escolar, Afonso conquistou quatro Jogos Escolares do Rio Grande do Norte
Redação
01/02/2020 | 12:36

Treinador de basquete do Colégio Marista de Natal, Luiz Afonso, 27, foi convidado para treinar os times de basquete da Bishop Walsh School, escola localizada na cidade de Cumberland (estado de Maryland), nos EUA. Ele já viaja este domingo (2) para a terra do Tio Sam.

Os trabalhos realizados em Natal, em outros estados e até fora do Brasil contribuíram sobremaneira para carimbar o passaporte do professor. “Pela dedicação e trabalhos já desenvolvido, também venho sendo sondado por clubes e projetos como Campo Mourão (PR) e Mackenzie (SP)”, acrescenta Afonso.

“Esse reconhecimento acabou chegando mais longe. Recebi um convite para uma reunião nos EUA e essa reunião, na verdade, se tornou uma entrevista de emprego”, destaca, orgulhoso o, agora, ex-treinador do Marista.

Como técnico de basquete escolar, Afonso conquistou quatro Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, maior competição estudantil da região Nordeste, em quatro anos, além de cinco medalhas de prats e dois bronzes. “Graças a Deus, sempre cheguei ao pódio com minhas equipes, em todos categorias”, comemora.

Rally RN 1500 divulga recomendações de segurança para espectadores
Rally RN acontece entre os dias 15 e 20 de abril, começando em São Miguel do Gostoso, passando por cidades do RN, até chegar a Paraíba.
14/04/2024 às 17:24
Morre Lino, ex-zagueiro do ABC Futebol Clube, aos 39 anos; clube solta nota de pesar
Leandro Lino de Freitas, ex-zagueiro do ABC, foi vítima de um infarto na madrugada deste domingo 14
14/04/2024 às 14:02
Protestos no Brasileirão feminino contra técnico acusado de assédio
Jogadoras de Palmeiras, Avaí e Corinthians manifestam descontentamento contra técnico acusado de assédio em rodada do Brasileirão Feminino
13/04/2024 às 13:21
Marcelo Cabo adianta que ABC terá reformulações: “decisões têm que ser tomadas”
Após eliminação na semifinal do estadual, treinador do ABC adianta que a partir de segunda-feira clube passará por mudanças
13/04/2024 às 08:10
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.