BUSCAR
BUSCAR
Segurança
Rádios de pilha estão proibidos para torcidas organizadas no Campeonato Potiguar
Segundo a PM, também foram proibidos mastros de bandeiras ou qualquer outro instrumento que possa ser jogado em pessoas
Redação
22/01/2020 | 15:37

Os rádios de pilha estão sendo proibidos apenas para os integrantes das torcidas organizadas durante os jogos do Campeonato Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a medida foi tomada recentemente.

No jogo realizado no último domingo (19) entre o ABC e Santa Cruz, torcedores afirmaram ter sido impedidos de entrarem com rádios de pilha no Frasqueirão.

Segundo o Tenente-coronel Eduardo Franco, porta-voz da PM, o rádio está liberado para os outros torcedores. “Com exceção das torcidas organizadas, devido ao histórico de que essas pessoas utilizavam os radinhos de pilha, as pilhas propriamente, para fazer projeção em outros torcedores rivais”, contou Franco.

A decisão da proibição do item nos estádios foi alinhada após uma reunião entre a PM, os órgãos de segurança pública e o Ministério Público. Também foram proibidos mastros de bandeiras ou qualquer outro instrumento que possa ser jogado em pessoas.

“No geral, estamos com tudo transcorrendo bem, estamos com todo o aparato pronto para que seja um bom jogo de futebol hoje”, encerrou o coronel.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.