O QFC SAF oficializou nesta quarta-feira 7 a renovação de contrato do goleiro Éwerton Correia, de 27 anos, para a próxima temporada. Com o novo vínculo, o jogador permanecerá na Águia para a disputa do Campeonato Potiguar de 2027. A renovação dá sequência à montagem do elenco do clube para a competição estadual.
Natural do futebol pernambucano, José Éverton Correia Santos da Silva tem 1,86 metro de altura e pesa 80 quilos. O goleiro iniciou a formação nas categorias de base do Sport Recife, onde passou pelas equipes Sub-19, Sub-20 e Sub-23 antes de seguir a carreira profissional. Éwerton completa 28 anos em fevereiro de 2027.

Depois de deixar a base do Sport, o jogador acumulou passagens por Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, Potyguar Seridoense, do Rio Grande do Norte, e Salgueiro, também de Pernambuco. No QFC, Éwerton passou a integrar o projeto do clube e seguirá trabalhando com a comissão técnica durante a preparação para o Estadual.
A permanência do goleiro faz parte do processo de definição do grupo que defenderá o QFC na temporada de 2027. O clube já trabalha na manutenção e contratação de jogadores para o Campeonato Potiguar, competição que marcará mais uma etapa do projeto da SAF. Éwerton seguirá como uma das opções para o gol da equipe na disputa estadual.