BUSCAR
BUSCAR
Livramento
Jogador do Cruzeiro cai com carro em penhasco de 200m de altura e tem ferimentos leves
Local do acidente é de difícil acesso dentro do Parque Estadual do Rola Moça; quatro viaturas dos bombeiros estiveram envolvidas em resgate do jogador
Globo Esporte
27/06/2020 | 10:59

O volante Henrique segue em observação em um hospital particular de Belo Horizonte depois de sofrer um acidente de carro na noite dessa sexta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo em que o jogador estava despencou de uma altura de 200 metros no Mirante do Jabotá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Ainda segundo o documento, no momento do resgate, o jogador estava “desorientado e confuso” e por isso não foi possível colher mais informações sobre o acidente.

Em contato com a reportagem nesta manhã, o empresário do jogador, Leandro Lima, reforçou que o atleta está consciente, sem fraturas e segue no hospital.

Ainda de acordo com o documento, a PM foi acionada via rede de rádio e teve apoio de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. O acidente aconteceu por volta de 18h e o jogador foi levado para o hospital por volta de 22h. O local, segundo os militares, é difícil acesso e por isso o carro do jogador, uma Land Rover, não foi retirado do penhasco até a publicação desta reportagem.

Henrique, que retornou ao Cruzeiro nesta semana depois de uma breve passagem ao Fluminense, sofreu escoriações leves e passou a noite em observação no hospital. Médicos do Cruzeiro acompanham de perto a situação do jogador.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.