BUSCAR
BUSCAR
Pesquisa ACERN/Smart
Fotógrafo do Agora RN é eleito o melhor em esportes na temporada 2018
José Aldenir, o 'Joinha', foi escolhido melhor repórter fotográfico da temporada com 4,34% da preferência do público; o segundo lugar ficou com Frankie Marcone, responsável por 2,89% das citações
Redação
21/01/2019 | 16:17

O fotógrafo do Jornal Agora RN, José Aldenir, foi eleito o melhor repórter fotográfico da crônica esportiva potiguar na temporada de 2018. O prêmio, já tradicional no Rio Grande do Norte, foi concedido pela Associação dos Cronistas Esportivos do RN (ACERN) em parceria com o Instituto Smart de Pesquisa.

De acordo com a pesquisa encomendada pela ACERN e aplicada pela Smart, “Joinha”, como é popularmente conhecido, foi escolhido o melhor repórter fotográfico da temporada com 4,34% da preferência do público. O segundo lugar ficou com Frankie Marcone, responsável por 2,89% das citações da pesquisa.

“Estou muito feliz. É bacana ter o reconhecimento de todos. Por se tratar de uma pesquisa popular, essa premiação destaca o trabalho que vem sendo feito. Pra mim, o reconhecimento do público é melhor do que qualquer coisa. É algo que o dinheiro não compra”, declarou Joinha ao ficar ciente do resultado.

Ao todo, 300 questionários foram aplicados em locais pré-determinados de forma sistemática, seguindo o método de observação direta. Além desta categoria, foram escolhidos os melhores de 2018 em várias outras áreas da crônica esportiva: Marcos Lopes (Rádio Globo) venceu para narrador; Pedro Neto (Rádio Globo) venceu para comentarista; Francisco Inácio (98FM) venceu para repórter; e Santos Neto (Rádio Globo) venceu como âncora.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.