BUSCAR
BUSCAR
De saída
Esposa não se adapta a Natal e goleiro rescinde contrato com o ABC
Atleta alegou momento difícil vivido pela sua esposa para justificar a saída do clube alvinegro. Jogador ainda não tem destino definido
Redação
08/01/2020 | 04:00

Contratado para ser titular na temporada 2020, o goleiro Wagner Coradin confirmou sua saída do ABC. Após ser titular no amistoso contra o Náutico, o atleta não jogou na estreia do estadual, por já ter expressado à diretoria seu desejo de rescindir com o clube. O principal motivo da decisão foi por questões de adaptação da sua esposa, na cidade.

De acordo com o goleiro, sua esposa não estava com “cabeça” para adaptação à cidade. Com este problema, o goleiro decidiu não seguir no clube e anunciou sua saída após a vitória sobre o Globo por 2 a 0.

“Tive uns problemas familiares com minha esposa. Ela não está se adaptando aqui, não está com cabeça. Não posso deixá-la sozinha neste momento, então eu tenho que estar dando apoio para ela. Infelizmente, por este motivo, não vou permanecer no ABC. Por minha parte uma tristeza, eu hoje poderia estar em campo ajudando a equipe e infelizmente não vou poder continuar para temporada”, contou.

Wagner Coradin ficou famoso após ter foto que repercutiu nas redes sociais, quando ele jogava pelo Campinense-PB e se abaixou para dar entrevista a um repórter com deficiência física.

Para repor a lacuna deixada pelo goleiro, o ABC anunciou nesta terça-feira, 7, o goleiro Gustavo Silva, de 22 anos, que estava no Rio Preto-SP. Ele já estava certo no clube antes mesmo da confirmação da saída do Wagner. Enquanto a diretoria ainda busca outro nome, mais nivelado com Wagner Coradin, Erivelton será o titular.

O próximo jogo do ABC é na quinta-feira, 9, contra o Força e Luz, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h, com transmissão da Agora FM, 97,9.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]n.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.