O América entra em campo neste domingo 27 contra o Horizonte, às 16h, na Arena das Dunas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Dudu projetou a partida e destacou que o elenco está encarando o jogo como um desafio.
“É um jogo difícil, independente de quem vem aqui, a gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar. Ainda não enfrentei a equipe do Horizonte pois não estava no clube, mas acredito que eu e a nossa equipe estamos encarando como um grande desafio”, iniciou.

“Nós sabemos que tem muita coisa em jogo nesta partida para nós e vamos encarar dessa forma para que possamos fazer uma grande partida e conseguir nosso resultado”, destacou o meia.
Dudu também comentou sobre a importância da partida. Caso o América vença, o clube se mantém no G-2 da competição e pode conquistar a liderança.
“Sabemos da nossa força jogando aqui na Arena. Então devemos encarar como um jogo dificílimo, respeitando a equipe deles, mas sabendo da nossa força total dentro de casa, impondo nosso ritmo de jogo. Então temos que ter essa consciência para que a gente possa exercer a nossa melhor performance e conseguir o resultado”, comentou.
O Mecão está na 2ª posição com 24 pontos, sendo sete vitórias, três empates e três derrotas.