BUSCAR
BUSCAR
Dirigente
Desgastado com a torcida, Giscard Salton deve ser desligado do ABC
Neste momento, Salton define detalhes dos seus últimos passos no clube para sentar com a atual diretoria e desfazer a parceria
Redação
31/07/2019 | 13:08

Contratado no início da temporada de 2018 para comandar a formação do elenco do ABC ainda na gestão da ex-presidente Paulo Tarcísio, o diretor-executivo de futebol Giscard Salton está próximo de ser desligado do clube. 

Após quase dois anos de trabalho, ele, que já não exerce mais a função pela qual foi contratado (hoje trabalha negociando atletas das categorias de bases), vive grande desgaste com a torcida e está sem clima para continuar no time de Ponta Negra.

Segundo informações do jornalista Dionísio Outeda, da rádio 98FM, Salton deve encerrar seu trabalho no ABC até o final desta semana. Neste momento, ele define detalhes dos seus últimos passos no clube para sentar com a atual diretoria e desfazer a parceria. 

Oriundo do futebol gaúcho, foi de lá onde trouxe a maioria das suas apostas para o Alvinegro, sendo que boa parte não vingou. Na atual edição da Série C, até faixa contra ele os torcedores levaram ao Frasqueirão, onde questionavam: “quais os resultados do Salton?”. Sem clima, não há outro caminho senão a saída. 

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.