BUSCAR
BUSCAR
Duelo
Clássico potiguar entre Bulls x Scorpions abre primeira divisão do Futebol Americano
Até o início da temporada 2019, a equipe que representa as cores do Rio Grande do Norte venceu todos os 12 jogos que disputou diante do rival da capital potiguar
Redação
19/06/2019 | 11:43

Após vencer o título do campeonato estadual e conquistar a vaga na final da Copa Nordeste, o Bulls Potiguares se prepara para iniciar a Brasil Futebol Americano (BFA), primeira divisão do Futebol Americano no país. No principal torneio da temporada, o Bulls estreia no dia 30 de junho, em confronto contra o Natal Scorpions.

Neste confronto, o Bulls está invicto. Até o início da temporada 2019, a equipe que representa as cores do Rio Grande do Norte venceu todos os 12 jogos que disputou diante do rival da capital potiguar.

Bulls Potiguares e Natal Scorpions abrem a temporada no domingo, dia 30, às 15h, no Sesi Clube, em Natal. Os ingressos podem ser adquiridos na Sodiê Doces, na Torke Fit Parnamirim, diretamente com os atletas do Bulls, por meio das redes sociais, sistema que entrega ingresso com comodidade.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.