BUSCAR
BUSCAR
Futebol potiguar
Cinco jogadores deixam o elenco do ABC
Lateral Marlon, meias João Paulo e Rafinha e atacante Erivan saíram após o término de contrato; já o goleiro Caio, por pedido de rescisão
Redação
08/06/2020 | 17:51

O departamento de futebol do ABC confirmou nesta segunda-feira (8) que cinco jogadores não fazem mais parte do elenco do time para a sequência da temporada. O lateral Marlon, os meias João Paulo e Rafinha e o atacante Erivan saíram após o término de contrato e o goleiro Caio por pedido de rescisão.

Marlon, João Paulo, Rafinha e Erivan tinham contrato com o ABC até o mês de maio e depois de definidos os detalhes, não permaneceram, seja por não chegar a um acordo para renovação ou por não fazerem mais parte dos planos da comissão técnica.

Caio, goleiro da equipe Sub-19, chegou a treinar com os profissionais no início da temporada, mas logo depois voltou a trabalhar nas categorias de base. O jogador solicitou sua rescisão contratual e deixou o clube.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.