Mais de 500 agentes participarão da operação de segurança para a partida entre ABC e Nacional-AM, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será realizado no domingo 16, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.
O planejamento foi definido nesta terça-feira 11, durante reunião promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Participaram representantes do ABC, da Arena das Dunas, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

O efetivo reunirá policiais militares e profissionais de segurança privada. A Semsur também disponibilizará equipes para fiscalizar a atuação dos comerciantes no entorno do estádio.
Arena será destinada à torcida do ABC
Segundo a FNF, o Nacional-AM não solicitou carga de ingressos para seus torcedores. Com isso, todos os setores da Arena das Dunas serão destinados exclusivamente à torcida do ABC.
A expectativa é receber mais de 30 mil pessoas, alcançando a capacidade operacional do estádio. Todos os setores serão abertos ao público para o confronto.
A partida integra a fase decisiva da Série D. O ABC enfrenta o Nacional-AM nas quartas de final em busca de uma vaga na próxima etapa da competição nacional.