BUSCAR
BUSCAR
Reconhecimento
Sebrae entrega “Prêmio de Competitividade” a pequenas e microempresas do RN
Vencedores se enquadraram nas categorias Serviço de Saúde, Serviço e Indústria, sendo reconhecidas as empresas Econ, localizada em Parelhas; Índice Contabilidade e Água Amana, ambas de Assu
Kennet Anderson
10/03/2017 | 06:30

Como forma de promover o reconhecimento a micro e pequenas empresas, o Sebrae realizou na manhã dessa quinta-feira 9 o “MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas”. A cerimônia ocorreu com a participação de conselheiros em áreas econômicas, comerciais e empresariais.

Para concorrer ao prêmio, as empresas passaram por diversos critérios de qualificação dentro do cenário econômico potiguar. Para isso, foram avaliadas questões de gestão, cuidado com o cliente e sociedade, indicadores econômicos, reclamações e entre outros.

A ideia do evento foi promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Assim, os vencedores garantiram troféus, certificados de reconhecimento, relatórios de avaliação com os pontos fortes e oportunidades de melhoria e participação em missões técnicas.

Os vencedores se enquadraram nas categorias Serviço de Saúde, Serviço e Indústria, sendo reconhecidas respectivamente as empresas Econ, localizada em Parelhas; Índice Contabilidade e Água Amana, ambas de Assú.

Além dos prêmios e dos certificados de reconhecimento, os três empreendimentos irão representar o Rio Grande do Norte na final do Prêmio MPE Brasil 2016.

PREMIAÇÃO

O prêmio recebeu 1.227 inscrições no ciclo 2016 e, desse total, 18 receberam visitas dos avaliadores, sendo classificados como vencedores esses três empreendimentos, que ganham o direito de utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de divulgação do negócio.

A solenidade reuniu membros do Conselho Deliberativo Estadual e gerentes de unidades e escritórios regionais, como Itamar Figueredo da Associação Comercial e Industrial do RN (ACRN); Sílvio Bezerra, vice-presidente da Sistema Fiern; conselheiros do Banco do Nordeste, do Banco do Brasil e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.