BUSCAR
BUSCAR
Empreendimento
Empresa eólica Rudloff Wind anuncia expansão de negócios para o RN
Empresa energética visa iniciar atividades no Rio Grande do Norte no primeiro semestre de 2021 na exploração do setor eólico
Redação
08/07/2020 | 00:23

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), participou de reunião, por videoconferência, nesta terça-feira (07), com representantes do Grupo Rudloff Wind. A empresa energética visa iniciar atividades no Rio Grande do Norte no primeiro semestre de 2021 na exploração do setor eólico.

A longo prazo, a expectativa é que a empresa colabore para fomentar o desenvolvimento econômico e social potiguar. A estimativa é que a o grupo passe a qualificar trabalhadores para o setor eólico. Depois disos, a unidade a ser construída no Rio Grande do Norte pode ser convertida em um hub fabril para atender projetos de Infraestrutura nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A unidade produtiva será especializada em desenvolvimentos para projetos de construção nas áreas eólica, saneamento, solar e de infraestrutura.

“Esta vinda representa a reafirmação do Rio Grande do Norte e sua vocação para geração de energia eólica. Temos orgulho de termos aqui os melhores ventos do mundo para a geração desse tipo de energia. Aqui também tem um Governo sério e honrado, comprometido com o desenvolvimento do estado. Temos clareza do papel da iniciativa privada para a geração de empregos e para o nosso progresso. O Governo sempre está de portas abertas para novos investimentos”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

O diretor do Grupo Rudloff, Paulo Branquinho, destacou a importância de expandir a atuação para o RN quando a empresa completa 60 anos no mercado.

Já o senador Jean Paul Prates (PT), que também participou do encontro, destacou a alta qualidade da infraestrutura do Rio Grande do Norte para a instalação da empresa e o trabalho de captação do Governo para novos investimentos. “Destacamos o trabalho do Idema e da Sedec que dinamizaram os instrumentos e os diálogos com os empreendedores e empresários para o desenvolvimento do RN. Todos os empreendimentos corretos são bem-vindos ao nosso estado”, encerrou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.