O TJD-RN publicou edital de citação e intimação para julgamento de notícia de infração registrada pelo ABC sobre o Baraúnas. A sessão será realizada na quinta-feira 4 às 18h. Aguardemos.
Campanha digna de aplauso

A campanha do Santa Cruz é digna de aplauso. O trabalho do técnico João Paulo merece ser citado. O tricolor enfrentou América e ABC duas vezes (cada) e não perdeu nenhuma das partidas. Parabéns à comissão técnica e jogadores pelo belo trabalho.
Ainda repercurte
Ainda repercute de forma bastante negativa a derrota do América no Sub-15 por WO. O pior de tudo foi como o WO aconteceu. A toda poderosa SAF do América acreditou que deveria dizer dia, hora e mês em que o campeonato deveria ser iniciado, pois ainda não havia inscrito seus jogadores. Como a FNF não se rendeu à solicitação da toda poderosa SAF, a direção do grupo que controla o futebol do América resolveu ir à Justiça. E não obteve êxito no seu intuito. Uma triste história que o clube rubro antes nunca havia passado. Digo sempre. Dinheiro não é tudo.
Chamou atenção
Que o elenco do ABC é péssimo, isso todos nós já sabemos. Que é de baixa qualidade, isso não é novidade para ninguém. Agora, a falta de vontade, de garra, de determinação, da grande maioria dos jogadores na partida de domingo contra o Santa Cruz foi assustadora. A equipe parecia que já era campeã e que estava apenas disputando um amistoso. Incrível.
Independente do que venha acontecer
Independente do que venha acontecer na quinta-feira no TJD com relação ao caso do jogador Ramon, do Baraúnas, acredito que o melhor mesmo seria o ABC não entrar na disputa das semifinais do Estadual. A equipe alvinegra NÃO merece chegar às semifinais. A direção do alvinegro está no papel dela em ir atrás do que julga ser de direito do clube. Porém, acredito que o melhor mesmo seria focar na série C, pois com este elenco não se pode esperar muita coisa numa eventual chegada às semifinais do estadual.
Quatro deixam o América
A direção de futebol da SAF do América divulgou que os atacantes Vitinho e Juliano acertaram a rescisão contratual com o clube e não permanecerão para a série D. Além deles, os jogadores Felipe Vieira e Sérgio foram devolvidos ao Botafogo-RJ. Com certeza, não farão falta alguma.
Tem tempo que digo isso
Tem tempo que digo que o Flamengo sobra no futebol das Américas. E não falo isso pelo resultado (3×0) sobre o Nova Iguaçu pela primeira partida da decisão do Estadual. Falo pela diferença abissal do clube rubro-rubro em relação aos demais clubes do futebol brasileiro e das Américas. O elenco do Flamengo é infinitamente superior ao de todos os demais.
Que vergonha
As cenas proporcionadas pela torcida do Náutico na derrota para o Sport por 2 a 0, no estádio dos Aflitos, são ridículas. E merecem todo o nosso repúdio. Pior ainda foi a cena do “torcedor” invadindo o gramado por duas vezes consecutivas. Isso jamais será futebol.