O técnico Jorge de Jesus, que trabalha atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudida, disse em recente entrevista que, gostaria de um dia trabalhar na seleção brasileira, contudo sabe que isso é difícil de acontecer, pois os dirigentes do futebol brasileiro tem dificuldade de aceitar um técnico estrangeiro no comando da seleção.
Após 51 anos
O Botadogo venceu o São Paulo, nos pênaltis, e chegou às semifinais da Copa Libertadores da América, após 51 anos. Sem dúvida isso já é uma grande vitória para a grande maioria dos torcedores alvinegros que nunca viram o clube chegar tão longe. O sonho sonhado pelos alvinegros pode se tornar realidade.
Parecia uma equipe pequena
Por mais que torçam, os torcedores do Fluminensé sabem que, é difícil acreditar no trabalho do técnico Mano Menezes. Um profissional que hoje vive mais do nome do que dos últimos resultados conquistados. A equipe tricolor que perdeu por 2×0 para o Atlético-MG, parecia mais uma equipe amadora, jogando toda atrás, pensando apenas em não perder de muito. Assim fica difícil.
Impressiona pela arrogância
Temos muitos técnicos arrogantes/prepotentes no futebol brasileiro. Vou citar dois para não me estender muito. Abel Ferreira (Palmeiras) e Mano Menezes (Fluminense). Agora, hoje, nenhum deles supera Renato Gaúcho. O Grêmio morto, caindo pelas tabelas, e ele não aceitando críticas de ninguém. Aliás, vomitando em cima da imprensa de uma forma geral. Imagina se estivesse vencendo.
Jornal da MIX
Logo mais, das 6h às 8h, você tem o Jornal da MIX, na rádio MIX,.103,9 FM. Diogenes Dantas, Kadyja Alves e Pedro Neto, Notícias de Natal, do Brasil e do mundo. Aguardamos você.
Programa Metrô Esportivo
Hoje, às 13h, tem o Programa Metrô Esportivo. Pedro Neto e convidados na TV Metropolitano, canal 23.1 na TV aberta e 130 na Cabo Telecom. Aguardo você.
Também estou aceitando doações
Os jogadores do Real Madrid receberam um “mimo” de uma das maiores empresas de automóveis do mundo. Cada jogador recebeu um carro, sendo que foi dada cinco opções para escolha. Os preços variaram entre R$ 1,1 a 1,8 milhões. Vai ver que os jogadores do clube merengue estão lisos e sem condições de comprar até mesmo um carro popular brasileiro.
Todos buscando apoio
Os pré-candidatos a presidente do ABC seguem trabalhando em busca de apoios. No momento são cinco os postulantes, todavia acredito eu que, até a data da eleição (24.11), no máximo três candidatos ainda manterão suas candidaturas. Aguardemos o mexido das pedrinhas nos próximos dias.
Adiada a decisão
O Pleno do STJD adiou para a próxima semana a decisão sobre a anulação (ou não), da partida entre São Paulo x Fluminense. O assunto voltará a tona na próxima semana, contudo ainda sem data definida. Estou curioso para saber quem vencerá essa queda de braço.