Olha onde a seleção brasileira chegou.
O ataque é do Real Madrid (Rodrigo, Endrick e Vinícius Júnior).
O meio de campo joga todo na Premier League (André, Bruno Guimarães e Paquetá).
Já o goleiro da equipe adversária (Gatitto Fernandez) é reserva em um clube no futebol brasileiro (Botafogo-RJ).
Já o principal atacante da Seleção do Paraguai (Izidro Pitta) joga em uma das equipes que está na zona de rebaixamento da série A.
E, mesmo assim, a seleção brasileira conseguiu perder para a Seleção do Paraguai.
Alô, mamãe, me ajude.
RIDÍCULA
E, mas uma vez, a seleção brasileira foi ridícula na derrota por 1×0 para o Paraguai. E não falo pela derrota propriamente dita, mas sim pela falta de futebol. Foram os mesmos erros de sempre. Chega a ser irritante ver a seleção brasileira jogar. Falta qualidade aos jogadores. Faltam jogadas ensaiadas. Falta vontade aos jogadores. E sobra teimosia ao técnico Dorival Júnior. Nosso futuro é incerto e duvidoso.
TEM QUE TER UMA EXPLICAÇÃO
Como pode um jogador estar brigando pela bola de ouro (melhor jogador do mundo) e não render nada quando veste a camisa da seleção brasileira? Será que alguém consegue explicar o que acontece com Vinícius Junior atuando pela Seleção? O atacante do Real Madrid é um outro jogador quando não está atuando pelo clube merengue. Com a palavra os psicólogos.
AS MESMAS DESCULPAS DOS ANTERIORES
Se você ouvir as explicações do atual técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, e colocar alguns áudios dos ex-técnicos Fernando Diniz e Tite, você não encontrará diferença alguma. As desculpas são as mesmas. O pior é que em momento algum nenhum deles assume seus erros, e que, convenhamos, não são poucos. Vai das convocações equivocadas a escalações sem o menor fundamento.
REUNIÃO FOI PROVEITOSA
Informações dão conta que, a reunião da atual diretoria do ABC com os pré-candidatos a presidência do clube, nas eleições do próximo mês de novembro, foi bastante proveitosa. Dois pré-candidatos não puderam comparecer, contudo enviaram representantes. É assim que tem que ser. Nenhum dos pré-candidatos é maior que o clube.
QUERO REENCARNAR SONHANDO MAIS ALTO
Toda criança sonha. E eu quando reencarnar, quero voltar a ser criança sonhando em ter como empresário o mesmo cara que administra as carreiras de Pedro Felipe, Caio Ronis, Emerson Galego, Danilo (lateral da seleção brasileira), Paquetá, Gabriel Jesus, entre outros. Se soubesse, toda criança só sonharia alto. Sonharia grande. Afinal, sonhar não custa nada.
MARACANÃ LOTADO
Além de enfrentar a equipe que tem o melhor elenco do futebol brasileiro, o Bahia hoje enfrentará a maior torcida do Brasil, e na sua casa. No caso, no Maracanã. No futebol nós já vimos de tudo, porém vejo o Flamengo como franco favorito para chegará a uma das semifinais da Copa do Brasil na noite de hoje.