Luiz Almir
14/02/2025 | 15:37
A amiga prefeita Jussara recebeu o Selo Ouro pelo compromisso com a educação. O fato ocorreu em Brasília, e a prefeita agradeceu, dizendo que o selo era dividido com a equipe da Secretaria de Educação do Município de Extremoz e seus educadores. Parabéns!
Confira a coluna completa AQUI.

Foto: Reprodução
Paulinho Freire amplia articulação política
16/06/2026 às 05:30
Eriko Jácome foi recebido por vereadores, suplentes e conselheiros tutelares em Parnamirim
13/06/2026 às 05:17
Dia dos Namorados é comemorado no Mercado da Seis
12/06/2026 às 05:10
Café da manhã com a pré-candidata ao Senado Samanda Alves
11/06/2026 às 05:34
Jódia Melo é entrevistada do Balança RN nesta quarta-feira
10/06/2026 às 05:00
Santo Antônio do Povo anima a cidade de Ceará-Mirim
09/06/2026 às 05:17
Corpus Christi
06/06/2026 às 05:45
Leonardo Nagashima é entrevistado no programa Balança RN
05/06/2026 às 05:01
Eriko Jácome é entrevistado no programa Balança RN
03/06/2026 às 05:48
Estado está pronto para garantir toda a cobertura das festas juninas, diz coronel Alarico Azevedo
02/06/2026 às 05:05