BUSCAR
BUSCAR
A Voz do Povo

Paulinho Freire busca investimentos para Natal em Brasília

Confira a coluna de Luiz Almir nesta quarta-feira 19
Luiz Almir
19/03/2025 | 05:51

O prefeito Paulinho Freire reuniu todos os seus secretários para discutir as prioridades de ações para mitigar os impactos das últimas chuvas que caíram em Natal. Foram reuniões contínuas no domingo e na segunda-feira. Depois das reuniões, o prefeito se juntou ao presidente da Câmara, Eriko Jácome, e partiu rumo a Brasília. Na capital federal, Paulinho e Eriko se reúnem com parlamentares e demais autoridades em busca de recursos para Natal. Retorno previsto para quinta-feira à noite!

PARNAMIRIM

Eriko Jácome e Paulinho Freire participam de reuniões em Brasília para garantir recursos para Natal. Foto: Reprodução.
Eriko Jácome e Paulinho Freire participam de reuniões em Brasília para garantir recursos para Natal. Foto: Reprodução.

No próximo sábado, a partir das 18h, no Clube Esporte Potiguar, haverá o Baile Brega Night. Show com Max Menezes, Nando Potiguar, Duarte do Sax, Canindé Flank e D’Lima Show. Grato pelo convite!

ANIVERSÁRIO

Na foto ao lado, este comunicador ao lado da minha cunhada Ana Lurdes, aniversariante que completou 80 anos na data de ontem. Também na foto, seu esposo, meu irmão Elido. Desejo muita paz, saúde e felicidade!

BAND RN

Tenho 30 anos como funcionário da Band. Iniciei na emissora quando ela funcionava em frente a AABB, trazida para Natal pelo saudoso ex-senador Geraldo Melo. Depois, a TV foi para o Alecrim, na Avenida 11, e há alguns anos está em Candelária. Apresentei vários programas e tive a oportunidade de conversar com personalidades como o saudoso Aluízio Alves, o ex-prefeito Aldo Tinoco e a ex-governadora Wilma de Faria. Apresento o programa Brasil Urgente até o próximo dia 31. Depois, mudarei para o RN na Band, às 13h15. Mais uma nova experiência.

ALAGAMENTO

Mesmo tendo parado de chover, a Rua Manoel Francisco de Albuquerque, no Vale Dourado, encontra-se alagada.

SEMSUR

Encaminhei para o secretário Felipe Alves números de postes das ruas Joacy Cabral de Oliveira/Panatis, Orleans no Santa Catarina, Dr. João Machado no Alecrim e Ary Parreiras. Os postes estão às escuras, assim como quase toda a comunidade da Pompeia. O secretário disse que mandou a equipe inserir nas prioridades. Estamos aguardando!

2026

A deputada federal Carla Dickson (União) disse que a candidatura de Cadu Xavier para o Governo pelo PT será uma tragédia para o RN. Estamos acompanhando!

PARABÉNS

Parabenizo o colega jornalista da alta sociedade Toinho Silveira pelos seus 50 anos de comunicação.