Na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro, estarei estreando o programa Balança RN, das 12h às 13h. Será uma hora debatendo e discutindo os principais problemas do Rio Grande do Norte, com o meu estilo de fazer o jornalismo mais popular do Estado. Conto com a sua audiência na TV Futuro!
AXÉ NATAL

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Praça Cívica, em Petrópolis, será palco do famoso Axé Natal, com diversos blocos e grandes atrações: Chiclete com Banana (bloco Voa Voa), É o Tchan, Ricardo Chaves, Netinho, Olodum, Banda Mel e Carla Visi, entre outros trios e blocos.
No domingo, haverá o bloco infantil Xameguinho e Gilmelândia na pipoca. Parabéns ao amigo Tawfic Produções. Mais detalhes no Instagram.
PREVIDÊNCIA SOCIAL
As agências do INSS estarão fechadas de quarta a sexta-feira (28 a 30) para atendimento presencial, em razão de melhorias programadas no sistema previdenciário da Dataprev, empresa responsável pela tecnologia da informação da Previdência Social.
Os canais remotos de atendimento, como o Meu INSS (site e aplicativo) e a Central 135, funcionarão normalmente até o dia 27, com mais de 100 serviços disponíveis. Durante o período citado, o sistema ficará indisponível. Estamos acompanhando!
SAÚDE NATAL
O senador Styvenson Valentim reclama da retirada de R$ 12 milhões que seriam destinados à melhoria da saúde de Natal. Segundo o senador, houve o cancelamento de um empenho destinado ao município.
Styvenson afirma que esse prejuízo para a saúde da capital teve a participação dos deputados Robinson Faria, Fernando Mineiro e Natália Bonavides. O assunto foi divulgado pelo senador em suas redes sociais e também no Jornal da 96FM.
VIAÇÃO AÉREA GOL
A Gol Linhas Aéreas comunicou que Antônio Kandi, atual vice-presidente do Conselho de Administração, assumirá interinamente o comando da companhia após a morte do fundador Constantino de Oliveira Júnior, ocorrida no sábado passado. Lamentamos o falecimento e desejamos sucesso ao novo presidente.
BANCO MASTER
O caso Banco Master expõe desgaste no STF. Muitos investigadores veem como insustentável a permanência do ministro Toffoli no caso.
MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que comandou a Caminhada da Liberdade, percorrendo 240 km até Brasília, cobra do presidente do Senado a abertura de uma CPI do Banco Master e critica o presidente Lula durante ato realizado na capital federal. Estamos acompanhando!
PALÁCIO DOS ESPORTES
Natal viveu uma noite marcante de cultura e tradição com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2026. O evento aconteceu no domingo passado e reuniu candidatos, artistas e o público em geral, reforçando a valorização da maior festa popular do país.
Três candidatos disputaram o título de Rei Momo e quatro candidatas concorreram ao de Rainha do Carnaval. Após a apuração, foram consagrados Ottis Ferreira, como Rei Momo 2026, e Lorena Dantas Bulhões, como Rainha do Carnaval.
A programação da noite contou com show de Banda Lavine, dando o tom inicial às festas carnavalescas na capital.