Entrevistei na última quarta-feira, no programa Brasil Urgente, da Band, a jovem Flávia Veras, eleita prefeita da nossa querida capital do Sal, Macau. Flávia está imbuída de muitas ideias. Quer priorizar saúde, educação e pavimentação, mas promete também reorganizar o tradicional Carnaval do povo de Macau e a Festa do Sal. Flavia mostrou nas redes sociais a precária condição da linda praia de Camapum, de Macau, que não tem banheiros para acolher os macauenses e turistas. Flávia disse que, a partir de 2025, isso não acontecerá mais. Estamos acompanhando!
Sucesso
Nossa querida rádio 96FM, da qual tenho orgulho de participar, tem sido bastante elogiada pela excelente cobertura das eleições 2024, com destaque para o Jornal da Seis, comandado pelo amigo diretor Enio, com Gustavo Negreiros e Dinarte Assunção. Parabéns!

Lula em Natal
A visita do presidente Lula e de ministros a Natal mobilizou muita gente. Houve um comício com a presença do presidente em prol da candidata a prefeita Natália Bonavides (PT) na Avenida Paulistana, no Panatis. O presidente disse que as portas da Presidência estarão abertas se Natália ganhar. Nos bastidores, a população perguntava: quer dizer que as portas estarão fechadas para a governadora Fátima Bezerra, que governa o RN, inclusive a capital Natal?
Seria interessante também se a governadora tivesse levado Lula para ver a situação das avenidas Moema Tinoco, Fronteiras e João Medeiros Filho; as péssimas condições do hospital Walfredo Gurgel; e a interdição por mais de um ano da Ponte de Igapó.
Caicó
Começou ontem a Festa do Rosário em Caicó, que irá até o dia 27 com missa, procissão, cavalgada e leilão, atraindo muita gente.
Saúde
Continua repercutindo nacionalmente o mutirão de cirurgia de catarata realizado em Parelhas, no RN, que deixou 9 pacientes sem a visão, após contaminação por uma bactéria. O serviço foi feito por uma empresa de Pernambuco contratada pela prefeitura. Tem muita coisa ainda para ser explicada.
Macaíba
Está sendo realizada a Feira de Ciência e Tecnologia no Instituto Santos Dumont, com participação de estudantes das redes pública e privada. Parabéns!
Pesquisas
Pesquisas de intenção de votos divulgadas neste segundo turno mostram vantagem do candidato Paulinho Freire (UB) sobre Natália Bonavides (PT) na corrida pela Prefeitura do Natal.
Consultas
Foi feita uma avaliação em Natal sobre qual secretaria tem melhor desempenho. Destaque foi para a Urbana. À Zelo e à Marquise, que fazem a limpeza de Natal, parabéns, em especial aos garis.