O potiguar, Ítalo Ferreira, conquistou o título mundial de surf, em Abu Dhabi, e agora é o número 1 do mundo. Na final o brasileiro venceu o indonésio Rio Waida, pela segunda etapa do Circuito Mundial de Surf. Ítalo é merecedor, pois é um grande profissional.
Sobrou

O Santa Cruz venceu o Potiguar-M por 2×0, e largou na frente para chegar às semifinais do campeonato estadual 2025. A equipe tricolor sobrou em relação a equipe macho de Mossoró. Na realidade 2×0 acabou saindo barato. O tricolor pode até perder por um gol de diferença na partida da volta, que ainda assim se classificará para uma das semifinais.
Um sai e outro chega
O técnico, João Paulo, deixou o Santa Cruz. Logo após a vitória sobre o Potiguar-M por 2×0, o técnico informou nas suas redes sociais que, estava deixando o tricolor. O Santa Cruz já anunciou Celso Teixeira como seu novo comandante. Inclusive Celso já estreia amanhã contra o Náutico.
Desistiu
A direção do América (Associação), informou ontem que, o clube rubro NÃO disputará o Campeonato Brasileiro de Futsal de 2025. A direção entende que, os altos custos inviabilizam a participação da equipe na competição. Todavia, a equipe participará de todas as demais competições programadas pela Confederação Brasileira de Futsal para o restante da temporada.
Leilão
E no último final de semana surgiu a notícia de que, o prédio do América, onde está localizada a Sede Social, na rua Rodrigues Alves, está indo a Leilão, por conta de uma dívida de mais de R$ 20 milhões, com a prefeitura do Natal, por débitos de IPTU. A direção do América já se pronunciou sobre o caso e diz que a cobrança da dívida não procede. Aguardemos os próximos capítulos.
Tem que vencer
A equipe do América volta a campo hoje, e desta feita pela Copa do Nordeste. A equipe rubra enfrentará o Confiança-SE, no Arena das Dunas. Uma vitória levará a equipe rubra de volta a zona de classificação. Porém, um empate ou uma derrota poderá abrir uma crise na equipe de Leston Júnior.
Se jogarem cem vezes, o Flamengo vence todas
Se Flamengo e Vasco da Gama se enfrentarem cem vezes este ano, o rubro-negro vence todas as partidas. A equipe flamenguista é infinitamente superior a equipe cruz-maltina. E, isso é fato.
Choro de perdedor
O jogadores do Vasco da Gama partiram para a briga em cima do garoto, Wesley, do Flamengo, por conta de uma jogada de efeito do garoto no clássico do último sábado. Choro de perdedor. O garoto não fez nada. Wesley apenas mostrou habilidade. Simples assim.
Se preparando
A equipe do ABC segue se preparando para seu compromisso de quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Olaria. Vencer por qualquer placar é o grande objetivo do alvinegro. Até porque o clube precisa muito de receita financeira.