O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil ao vencer o Atlético Mineiro por 1×0. Foi um título mais do que merecido. A equipe rubro-negra sobrou nas duas partidas finais. E na de domingo o placar acabou saindo barato. A equipe carioca poderia ter vencido por um placar bem mais elástico. Parabéns a todos os torcedores do clube carioca.
PARECE QUE AGORA VAI
A diretoria de futebol do América anunciou os nomes de quatro novos contratados. Mikael (volante), Wendel (atacante), Giva (atacante) e Hebert (atacante), foram anunciados oficialmente. Como a equipe rubra se apresenta na próxima segunda-feira (18.11.23) e bem provável que nos próximos dias mais alguns jogadores sejam anunciados. Aguardemos.
LANÇAMENTO
Acontece hoje, às 8h30, o lançamento da chapa “ABC Paixão que nos Move”. A chapa, que tem Irapoã Nóbrega (presidente) e Fábio Freire (vice), receberá a imprensa e convidados para um café da manhã onde será apresentado o plano de gestão.
FICOU DIFÍCIL
Ao perder para o Laguna por 1×0, o Alecrim praticamente se despediu do sonho de conquistar o acesso à primeira divisão. O Verdão já não depende mais dele.
COM UM PÉ NA PRIMEIRA DIVISÃO
Com a vitória por 2×1 sobre o Rio Grande, o QFC ficou com um pé na primeira divisão de 2025. Dificilmente, a equipe do Quinho deixará de participar da principal divisão do nosso futebol no próximo ano.
QUE COISA LINDA
O Fortaleza venceu o Vasco da Gama por 3×0. Agora, além da grande vitória, o que mais chamou atenção foi a bela festa da torcida do Tricolor do Pici. Que orgulho para os tricolores cearenses a campanha do Fortaleza.
PROVOU QUE NÃO ESTÁ MORTO
Ao vencer o Vitória por 2×1, na casa do adversário, o Corinthians provou que não está morto na série A, como muitos já imaginavam. Foi a quarta vitória seguida do alvinegro paulista na competição. O sonho agora é chegar a Pré-Libertadores. Será que dá para continuar sonhando?
DE NOVO?
Ao empatar em casa em 0x0 com o Cuiabá, a equipe do Botafogo deixou escapar a vantagem de seis pontos que que tinha sobre o Palmeiras. A diferença agora caiu para quatro pontos. Será que de novo a equipe do Botafogo deixará a sua torcida com o grito de campeão entalado na garganta? Aguardemos.
PODE SE COMPLICAR
O que já parecia certo agora virou dúvida. O Sport tinha tudo para praticamente carimbar o seu passaporte visando seu retorno para a série A. Porém, a equipe pernambucana se engasgou com a Chapecoense no último domingo, ao empatar em 1×1, em Recife. Com este resultado, a equipe rubro-negra agora correr o risco de sobrar na reta final da competição. Será que sobra?