BUSCAR
BUSCAR
Coluna Social

Érika Nesi apresenta nova parceria com a marca Beachwear Areia Dourada

Confira a coluna de Simone Silva desta sexta-feira 14
Simone Silva
14/02/2025 | 07:20

A segunda parceria da super fashionista potiguar Érika Nesi, com a marca Beachwear Areia Dourada, da empresária Graça Menezes já é um sucesso. Pelo menos se analisarmos a noite de ontem, quando a dupla apresentou a nova Collab para a loja de Marta Lopes, a Mafinni, que já conta com uma curadoria incrível. As peças foram idealizadas para atender o período de finzinho de verão e Carnaval e tem uma pegada mais descontraída indo da linha Resort, passando pelo handmade e brincando com o comprimento. São vestidos, saias, bodys, tops, croppeds, biquínis, saídas de praia e muito mais em tons vibrantes e tradicionais que vão do preto ao verde perolado. A ideia é dispor de roupas que atendem desde quem vai receber amigos em casa, a quem vai curtir a folia de rua, seja aqui, em Recife ou até Salvador. Quem esteve ontem na loja do Lagoa Mall aprovou a coleção ao som da Dj Bia Chacon, doces Kyara Soares e delícias Belisqué.

COMUNICAÇÃO VITORIOSA DA AL

O Solar Bela Vista foi o cenário quarta passada de uma celebração especial com a entrega do 3º Prêmio “Natal sem Igual” – Edição 2025. O evento destacou as melhores reportagens sobre o histórico bairro da Ribeira, reconhecendo o talento jornalístico com R$ 16 mil em prêmios distribuídos nas categorias Texto, Áudio, Vídeo e Produto Especial. A TV e a Radio Assembleia RN se destacaram, principalmente a jornalista Carol Reis. Na cerimônia também foi lançada a programação de 2025 do Festival Histórico de Natal que tem como a Viva Promoções, de Jarbas Filho como idealizadora.

Foto 1
Graça Menezes, Marta Lopes e Érika Nesi que movimentaram a cena fashion ontem. Foto: Cedida

VAMOS TORCER

Emilia Pérez era o grande favorito ao Oscar de melhor filme internacional, mas o cenário mudou. Com as recentes polêmicas envolvendo a atriz Karla Sofía Gascón, a produção francesa perdeu força, abrindo caminho para Ainda Estou Aqui crescer na reta final da disputa. A análise é do New York Times. Segundo o jornal, a mobilização do público brasileiro e o prestígio internacional da carreira do diretor Walter Salles, podem ser determinantes na votação final. Além disso, o filme tem um apelo forte por sua abordagem emocional e histórica. A Variety pensa parecido: para a revista, o longa é o favorito a melhor filme internacional. Já Fernanda Torres deve ser superada por Demi Moore como melhor atriz. Tomara que não!