Após ser eliminada da Copa do Nordeste, a equipe do América agora tem um único foco. Um único objetivo. Subir da série D para a série C. Não existe mais aquela preocupação de estar disputando mais de uma competição. Sendo assim, que não se tenha olhos para mais nada, a não o acesso à série C.
Volta a campo hoje

A seleção brasileira volta a campo hoje. Será a estreia do técnico Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira diante do torcedor brasileiro. Acredito que tenhamos casa cheia na noite de hoje. Quem sabe Ancelotti não possa estrear com uma vitória.
Não será fácil
Não se iludam. A partida de amanhã do América contra o Sousa-PB não será fácil. Aliás, tem tudo para ser a partida mais difícil da equipe rubra, até agora, na série D. O Sousa vem para o seu último suspiro. Se não conseguir respirar (vencer), estará completamente fora da luta por uma das vagas.
Poderia ter poupado mais alguns
O técnico Moacir Júnior poupou contra o CSA os jogadores Souza, Heitor, Ferreira e Davi Gabriel. Porém, eu entendo que poderia ter poupado mais alguns. Ainda ontem a equipe alvirrubra viajou para Sousa-PB, onde enfrentará a equipe do mesmo nome amanhã às 16h. Portanto, um desgaste desnecessário para os titulares que atuaram no sábado.
Aguardando…
Até o fechamento da coluna na noite de ontem, a direção do ABC ainda não havia confirmado nenhuma contratação visando à janela que fecha hoje. A torcida alvinegra está muito preocupada. Está ávida por contratações. Principalmente de um camisa 9, pois não dá para continuar improvisando Wallyson ou Joãozinho na posição.
Pode se classificar hoje
A seleção brasileira pode garantir sua participação na Copa do Mundo do ano que vem ainda hoje. Para isso, precisa vencer o Paraguai e torcer contra alguns adversários que estão logo abaixo na pontuação.
De volta
E quem está de volta à seleção brasileira é o meia atacante Raphinha. Jogador não enfrentou a seleção do Equador por estar suspenso. Acredito que a seleção ganha com a volta de Rafinha.
Foi Infantil
O atacante Salatiel foi expulso de campo contra o CSA de forma infantil. Salatiel é um jogador veterano. Experiente. Não pode mais estar caindo na pilha dos companheiros de profissão. Sua expulsão acabou prejudicando a equipe rubra.
Adeus
O francês Payet não joga mais pelo Vasco. O jogador chegou a um acordo com a direção cruzmaltina e já foi embora. Da chegada triunfante à saída pela porta dos fundos. Assim é o mundo do futebol.