Hoje é dia de parabenizar uma grande amiga, a vereadora, advogada e mulher competente Nina Souza. Nesta quinta-feira 21, haverá uma missa em ação de graças em homenagem ao aniversário. Um momento de fé, gratidão e celebração. Às 16h, na Paróquia de Santana, na Rua Desembargador José Gomes da Costa, em Capim Macio.
Ficam aqui os parabéns de toda minha família, da 96 FM, do programa O Povo no Rádio e da TV Futuro. Que Deus continue abençoando sua caminhada e que o sonho de chegar à Câmara Federal seja realizado. Deus no comando!

COPA NOVA GERAÇÃO
Confirmada a nova edição da Copa Nova Geração.
O lançamento oficial já está sendo preparado. Será na Arena das Dunas no dia 28 de maio, em um auditório do estádio.
A competição será realizada entre os dias 19 e 22 de novembro, também na Arena. Boa sorte a todos os envolvidos!
PARNAMIRIM
Parabéns à Guarda Municipal de Parnamirim, que prendeu três criminosos acusados de realizar um assalto em um shopping da cidade.
Um dos suspeitos já utilizava tornozeleira eletrônica. A ação resultou na recuperação do veículo e dos objetos roubados. Todos foram encaminhados para a delegacia.
DÚVIDA DO PT
O PT segue discutindo a escolha da pré-candidata a vice-governadora na chapa de Cadu Xavier.
Entre os nomes comentados estão Dra. Júlia, Milena e Cristiane. Há também quem defenda que o vice saia do PSDB.
FIM DA 6X1
Avançou no Congresso Nacional a discussão sobre o fim da escala 6×1. Alguns deputados federais do Rio Grande do Norte defendem o adiamento da proposta, enquanto trabalhadores acompanham o debate com expectativa. O assunto ainda promete muita repercussão.
IMPOSTO DE RENDA
O próximo dia 29 é o prazo final para declarar o Imposto de Renda.
E atenção: você pode destinar até 6% do imposto para instituições filantrópicas que ajudam crianças e idosos em Natal. Um gesto de solidariedade que faz diferença!
MARCHA DOS PREFEITOS
Acontece em Brasília a tradicional Marcha dos Prefeitos, reunindo gestores de centenas de municípios do País. Natal se destacou como referência em inovação durante a 27ª edição do evento. Parabéns!
BANCO MASTER
O caso envolvendo o Banco Master continua repercutindo. Muitos comparam a situação ao escândalo do INSS: vários nomes citados, denúncias envolvendo autoridades e, até agora, poucas definições concretas. A população cobra respostas.