BUSCAR
BUSCAR
Social

Confira as últimas novidades

Confira a coluna de Simone Silva nesta quinta-feira 21
Simone Silva
21/03/2024 | 16:00
  • Artesanais e com receita exclusiva do chef francês (cidadão natalense) Eric Jacquin, o La Brasserie de La Mer lançou dois exclusivos sabores de ovos de Páscoa: o Truffé Branco e o Truffé ao leite. Unidades limitadas e encontradas só no próprio restaurante.
  • A partir de abril Pipa, litoral Sul, apresenta o Festival Gastronômico da Lua. A cada mês, na lua cheia, um restaurante ou espaço de hotel associado do Preserve Pipa oferece menu degustação cuidadosamente elaborado, composto por três etapas.
  • Referência entre as produções infantis, Mundo Bita está de volta com seu sexto espetáculo: “Vamos cultivar amizades”. A apresentação em Natal ocorre no dia 13 de abril, no Hotel Holiday Inn, às 17h. Show com vários hits musicais do grupo.
  • Amanhã, o Centro pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Mãe Luiza, promove palestra intitulada “A dimensão social da arquitetura”, que junto com mostra fotográfica comemora os 10 anos do Arena do Morro, onde ocorre o evento, às 19h.
  • No próximo domingo o Praia Shopping tem programação em alusão ao período mais doce do ano, com a Chegada do Coelho da Páscoa, às 16h. Com atividades interativas, pocket show, recreadores, oficinas, brinquedos infláveis e guloseimas.

Confira a coluna completa clicando aqui

Band estreia a 3ª temporada de pesadelo na cozinha, com erick jacquin
chef francês Eric Jacquin - Foto: Reprodução