Luiz Almir
30/10/2024 | 13:58
Semana passada, o prefeito Álvaro Dias convidou a imprensa para mostrar o novo Mercado da Redinha. 96% das obras já estão concluídas. A expectativa é que o polo turístico da região Norte seja totalmente inaugurado até o final do ano. Na ocasião, o prefeito homenageou a tradicional “ginga com tapioca”, com a presença de Dona Ivonize, a idealizadora que ofereceu a ginga com tapioca a toda imprensa convidada. Parabéns!
Confira a coluna completa clicando AQUI

Imagem aérea mostra avanço das obras de construção do Complexo Turístico da Redinha, na Zona Norte de Natal. Foto: Aléx Regis/Prefeitura de Natal.
Drogaria Espedito é destaque em simpatia e bom atendimento
27/06/2026 às 05:27
Paulinho Freire antecipou 40% do 13º salário dos professores ativos
26/06/2026 às 05:41
Nina Souza reúne lideranças do Mato Grande e do Litoral Norte do RN
25/06/2026 às 05:17
Reconhecer a dedicação dos médicos, enfermeiros, maqueiros e funcionários do Hospital Rio Grande
24/06/2026 às 05:36
São João da Casa do Bem acontece na próxima quinta-feira
23/06/2026 às 05:10
Aldo Clemente reúne amigos e lideranças para apoiar pré-candidaturas de Nina e Ezequiel
20/06/2026 às 05:34
Super Show lança grande promoção, válida até sábado
19/06/2026 às 05:19
Eterna saudade daqueles que partiram
18/06/2026 às 05:18
Dia dos Namorados no Mercado da Seis foi um sucesso
17/06/2026 às 05:20
Paulinho Freire amplia articulação política
16/06/2026 às 05:30