BUSCAR
BUSCAR
Coluna social

Cerimônia bela e íntima da juíza Valentina Damasceno e o policial federal Daniel Souto

Confira a coluna de Simone Silva desta terça-feira 11
Simone Silva
11/03/2025 | 07:05

No último sábado a juíza Valentina Damasceno e o policial federal Daniel Souto oficializaram a união com cerimônia bela e íntima no Restaurante Caravela, onde reuniram 120 amigos e familiares. O local recebeu decoração de Lilian Pacheco e os espaços foram dispostos de modo a propiciar o entrosamento de todos que compartilhavam da alegria do casal. A festa foi embalada pelo cantor multi-instrumentista Diogo das Virgens que fez todos a pista, cantando alto. O evento contou com a coordenação impecável de Mônica David da Plano e Planões teve bolo de Tereza Vale, doces Dany Dutra e Andrea Pacheco e bem-casados de Cinthya Goes. A coluna deseja aos recém- casados toda felicidade do mundo.

PAIXÃO COM FAMOSOS

Ft 1 Valentina
Os recém casados Daniel Soito e Valentina Damasceno - Foto: reprodução

Atores nacionais estarão no elenco da maior Paixão de Cristo do RN, de Cristo do Monte do Galo, em Carnaúba dos Dantas. É a 47ª edição do evento que promete ser histórica e ocorre dias 17 e 18 de abril, na quinta e sexta-feira da Semana Santa, no Santuário de Nossa Senhora das Vitórias. Envolve mais de 150 carnaubenses no elenco e na produção. Bruno Bellarmino vai interpretar Jesus. O ator pernambucano é conhecido por sua atuação em diversas produções na Globo, Netflix, HBO e Prime Video. Já Hermila Guedes será a Maria, mãe de Jesus. Com uma carreira consolidada no cinema, teatro e televisão. Ambos atuaram no Cangaço Novo.

INSULINA SEMANAL

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, a primeira insulina semanal do mundo para o tratamento de pacientes com diabetes dos tipos 1 e 2. O medicamento é comercializado como Awiqli e produzido pela Novo Nordisk, que também é responsável pelo Ozempic. Testes clínicos mostraram que o remédio controla os níveis de glicose em pacientes com diabetes com resultado semelhante ao da insulina basal de aplicação diária. Os pacientes que fizeram uso do fármaco mantiveram níveis adequados de glicemia ao longo da semana com uma única injeção, incluindo os que apresentam disfunção renal. Apesar da aprovação, ainda não há uma data de lançamento do produto no Brasil.

SAIBA TUDO

  • A clínica da dermato top Daniela Maia comemora cinco anos de existência. É para festejar, na próxima quarta, no Tyrol Business promove para convidados uma tarde especial para celebrar essa trajetória de cuidado, saúde e beleza.
  • Os apaixonados por gelato artesanal já podem comemorar: a San Paolo Gelato & Café inaugurou sua primeira unidade em Parnamirim, especificamente no Rio Grande Mall. A marca surgida em 2012 em Fortaleza está presente em 11 estados. A coluna adora!
  • As inscrições para Oficinas de Verão 2025 do Grupo de Teatro Baobá devem ser feitas até às 16h do dia 13 de março. A iniciativa oferece formação teatral para diferentes faixas etárias e será realizada no Complexo Cultural da UERN, em Natal. Mais no @gtbaoba.
  • Hoje em Caicó ocorre a 10ª edição da Marcha das Margaridas do Seridó, movimento que mobiliza mulheres da região em defesa da justiça climática e da agroecologia, com tema “Mulheres em marcha fortalecem o movimento, alimentam a vida e curam a terra”.
  • Quem manda o recado é a querida Juliana Takemoto. A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, está de casa nova na Zona Sul. Agora na Av. Roberto Freir, em Capim Macio com reinauguração dia 20 de março e degustação em dois horários.