Luiz Almir
12/02/2025 | 17:52
Há 30 anos trabalho na TV Band, desde a chegada da emissora a Natal, por iniciativa do saudoso ex-governador e senador Geraldo Melo. Nos últimos anos, tenho apresentado o programa Brasil Urgente, sob a gestão de João Soares. Meu contrato se encerra no próximo dia 28, e estamos preparando um novo programa, que estreará por volta do meio-dia. Aguardem novidades!
Confira a coluna completa AQUI.

Foto: Reprodução
São João da Casa do Bem acontece na próxima quinta-feira
23/06/2026 às 05:10
Aldo Clemente reúne amigos e lideranças para apoiar pré-candidaturas de Nina e Ezequiel
20/06/2026 às 05:34
Super Show lança grande promoção, válida até sábado
19/06/2026 às 05:19
Eterna saudade daqueles que partiram
18/06/2026 às 05:18
Dia dos Namorados no Mercado da Seis foi um sucesso
17/06/2026 às 05:20
Paulinho Freire amplia articulação política
16/06/2026 às 05:30
Eriko Jácome foi recebido por vereadores, suplentes e conselheiros tutelares em Parnamirim
13/06/2026 às 05:17
Dia dos Namorados é comemorado no Mercado da Seis
12/06/2026 às 05:10
Café da manhã com a pré-candidata ao Senado Samanda Alves
11/06/2026 às 05:34
Jódia Melo é entrevistada do Balança RN nesta quarta-feira
10/06/2026 às 05:00