Luiz Almir
12/02/2025 | 17:52
Há 30 anos trabalho na TV Band, desde a chegada da emissora a Natal, por iniciativa do saudoso ex-governador e senador Geraldo Melo. Nos últimos anos, tenho apresentado o programa Brasil Urgente, sob a gestão de João Soares. Meu contrato se encerra no próximo dia 28, e estamos preparando um novo programa, que estreará por volta do meio-dia. Aguardem novidades!
Confira a coluna completa AQUI.

Foto: Reprodução
Paulinho Freire amplia articulação política
16/06/2026 às 05:30
Eriko Jácome foi recebido por vereadores, suplentes e conselheiros tutelares em Parnamirim
13/06/2026 às 05:17
Dia dos Namorados é comemorado no Mercado da Seis
12/06/2026 às 05:10
Café da manhã com a pré-candidata ao Senado Samanda Alves
11/06/2026 às 05:34
Jódia Melo é entrevistada do Balança RN nesta quarta-feira
10/06/2026 às 05:00
Santo Antônio do Povo anima a cidade de Ceará-Mirim
09/06/2026 às 05:17
Corpus Christi
06/06/2026 às 05:45
Leonardo Nagashima é entrevistado no programa Balança RN
05/06/2026 às 05:01
Eriko Jácome é entrevistado no programa Balança RN
03/06/2026 às 05:48
Estado está pronto para garantir toda a cobertura das festas juninas, diz coronel Alarico Azevedo
02/06/2026 às 05:05