Após sair para o intervalo perdendo por 1×0, a equipe do América conseguiu a virada na segunda etapa e venceu o Confiança por 2×1. Thiaguinho e Giva, que entraram no segundo tempo, marcaram para a equipe rubra. Com este resultado, o América voltou à zona de classificação no seu grupo. A equipe alvirrubra agora sai para dois jogos fora de casa.
ESTREIA HOJE

E hoje o técnico Celso Teixeira estreia no comando da equipe do Santa Cruz. Será pela Copa do Brasil, quando a equipe tricolor enfrentará o Náutico, no Frasqueirão. Só me resta desejar boa sorte ao Celso.
NÃO ME VENHAM COM ESSA CONVERSA
Recebo comentários nas minhas redes sociais sobre a situação do gramado do estádio de Moça Bonita, local da partida de amanhã entre Olaria x ABC. Amigos, se a equipe do ABC estivesse jogando o fino da bola no Frasqueirão e na Arena das Dunas, seria compreensível a preocupação, contudo nas partidas que acompanhei da equipe alvinegra o problema não está nos gramados dos dois estádios, mas sim na qualidade da equipe que deixa muito a desejar. Portanto, vamos ao jogo. Afinal, o gramado é ruim para as duas equipes.
UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO
Nunca discuti a qualidade de Neymar. Para mim, Neymar continua sendo um dos melhores jogadores do mundo. O que sempre questionei foi sua conduta fora dos gramados. Agora, esperar que Neymar resolva sozinho os problemas da equipe do Santos vai uma diferença enorme. Uma andorinha só não faz verão. Simples assim.
UM JÁ SOBROU
Dos quatro grandes do futebol carioca, um deles já sobrou nas semifinais do Estadual. É que o Volta Redonda já se garantiu entre os quatro. Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense: um ou dois deles sobram.
THIAGO MAIA
E que pode acertar com o Santos a qualquer momento é o meia Thiago Maia, ex-Flamengo e Internacional. Jogador já acertou salários e aguarda apenas a liberação do Flamengo para se apresentar ao Santos.
DESCARTOU
O Barcelona descartou o retorno do atacante Neymar ao clube na janela de transferências do mês de junho. A direção do clube catalão disse que busca a contratação de jovens talentos e não de jogadores experientes.