BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir

17 anos do O Povo no Rádio é comemorado com feijoada no Mercado da Seis

Confira a coluna de Luiz Almir deste sábado 7
Luiz Almir
07/03/2026 | 05:30

Neste sábado 7, partir do meio-dia, no Mercado da Seis, haverá uma feijoada considerada uma das melhores de Natal, preparada por Jorginho Buffet. O evento comemora os 17 anos do programa líder de audiência, das 5h30 às 7h: O Povo no Rádio, da 96 FM, apresentado por este velho comunicador.

Serão distribuídas 120 feijoadas gratuitas, com show de Iran Paixão e banda. A expectativa é de um grande encontro de alegria entre todos os conectados no rádio, do meio-dia às 15h.

CHEGOU O DIA
17 anos do O Povo no Rádio é comemorado com feijoada no Mercado da Seis - Foto: Reprodução

JERÔNIMO CÂMARA

Muitas reclamações de moradores da Avenida Jerônimo Câmara e imediações solicitando que a Prefeitura conclua os trabalhos que estão parados há mais de 10 anos. Entre as demandas, está a implantação de uma faixa de pedestres próxima a um colégio, pois o movimento de carros é muito grande e acidentes têm ocorrido com frequência.

08 DE MARÇO

Domingo é comemorado o Dia Internacional da Mulher. É preciso uma reflexão de toda a população brasileira para aumentar o respeito, o carinho e o cuidado que a mulher merece.

Nos relacionamentos, quando não dá mais certo, o caminho deve ser o diálogo, buscando uma separação sem brigas e sem violência. O feminicídio tem aumentado no Brasil, e é preciso que o Congresso Nacional aumente a punição para aqueles que praticam esse tipo de crime. Que Deus abençoe e proteja todas as mulheres.

MUDANÇA PARTIDÁRIA

A deputada Carla Dickson deixa o União Brasil e se filia ao PL, em Brasília, na presença de Michelle Bolsonaro.

PARNAMIRIM

Em função das fortes chuvas, a prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, informou que o município está reforçando equipes e ações preventivas para enfrentar os próximos temporais.

GASTRONOMIA

O tradicional destino turístico de Pipa prepara a 5ª edição do Festival Gastronômico, que acontecerá de 30 de abril a 10 de maio. A expectativa é receber mais de 20 mil pessoas.

MACAÍBA

O prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, autorizou obras de um complexo esportivo na Vila São José, com recursos do PAC.

PRISÃO

Seis perigosos integrantes de facções criminosas foram presos durante operação da Polícia Federal.

PRIMEIRO LUGAR

O Rio Grande do Norte é considerado o primeiro lugar no ranking de crescimento internacional do Brasil para 2026.

NATAL/PPP

A Prefeitura do Natal está preparando uma parceria público-privada para modernizar a iluminação pública em ruas, praças e quadras de esporte, além de oferecer serviços digitais como wi-fi gratuito nas ruas. Parabéns!