BUSCAR
BUSCAR
Levantamento
Pesquisa aponta 65% de brasileiros ‘pouco ou nada’ interessados na Copa
Instituto Paraná de Pesquisas divulgou números na manhã desta sexta-feira, 27; dentre entrevistados, cerca de 32% estão interessados, diz a sondagem
Estadão
27/04/2018 | 09:00

A um mês e meio da Copa, 14,5% de brasileiros dizem não saber onde ela será realizada e 65% se mostram pouco ou nada interessados na competição. Quem afirma é o Instituto Paraná de Pesquisas, que divulgou os números na manhã desta sexta-feira. 27.

Dentre os entrevistados, cerca de 32% estão interessados, diz a sondagem, e apenas 8% se definiram como “muito interessados”. O Brasil é visto como favorito por 64% das 2.984 pessoas consultadas, em 185 cidades do País.

A pesquisa ainda apontou, de acordo com o gosto popular, quais os jogadores que devem se destacar. Dos entrevistados, 35% acreditam que Neymar será o grande destaque da competição. Os 30 % acham que o jogador português, Cristiano Ronaldo, irá roubar a cena. Os outros 16% poem esperança no argentino Messi.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.