BUSCAR
BUSCAR
Dureza
Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia, revela coluna
Nesta segunda-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado pela Lava Jato em São Paulo, pelo crime de lavagem de dinheiro
Redação
26/11/2018 | 18:30

Preso há oito meses, Luiz Inácio Lula da Silva tem reclamado da falta de uma coisa na cela em que está no prédio da superintendência da Polícia Federal em Curitiba: visitas íntimas. De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, o ex-presidente tem se queixado da falta de companhia. Lula é viúvo da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Nesta segunda-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado pela Lava Jato em São Paulo, pelo crime de lavagem de dinheiro.

De acordo com o Ministério Público Federal no estado, o petista teria recebido R$ 1 milhão do ARG, por ter influenciado decisões do presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, e beneficiado a empresa naquele país. Os recursos, segundo os procuradores, foram repassados ao Instituto Lula, em forma de doação.

Além do ex-presidente, de acordo com a Veja, o empresário Rodolfo Giannetti Geo, controlador do grupo ARG, também foi denunciado, pelos crimes de tráfico de influência em transação comercial internacional e lavagem de dinheiro.

 

Fonte: Coluna Radar com informações de Notícias ao Minuto

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.