Um homem de 74 anos morreu após ser atingido por uma marquise de concreto que desabou da fachada de um prédio em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, nesta segunda-feira, 14. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura caiu sobre o idoso enquanto ele caminhava pela calçada acompanhado de uma mulher.
O acidente aconteceu por volta das 10h, na Estrada de Poá, na altura do número 2.178. Nas imagens, o homem e a mulher aparecem caminhando lado a lado quando passam em frente a um estabelecimento comercial que estava fechado.

Segundos depois, uma estrutura de concreto semelhante a uma sacada despenca do primeiro andar do imóvel. O idoso é atingido diretamente e fica soterrado pelos escombros.
A mulher que caminhava ao lado dele não foi atingida e imediatamente pediu ajuda. Pessoas que estavam na rua se aproximaram do local e tentaram auxiliar no resgate da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. O homem chegou a ser retirado dos escombros e encaminhado ao Hospital de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos.
Legenda: Homem de 74 anos caminhava pela calçada quando estrutura de concreto despencou da fachada de um prédio em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.