BUSCAR
BUSCAR
Poligamia

Brasileiro recorre ao Livro dos Recordes para ser eleito o ‘maior corno do mundo’

O casal costuma frequentar casas de swing e afirma não fazer nada separado
Redação
24/06/2025 | 18:00

O empresário e influenciador brasileiro Vagner Macedo, 36, recorreu ao Livro dos Recordes para ser reconhecido como o “maior corno do mundo”. Casado com Bela Mantovani, 33, ele afirma que já levou mais de 100 chifres da esposa, algo que afirma ser “prazeroso”. As informações são do UOL.

Vagner e Bela estão casados há 16 anos. Durante os primeiros sete anos de união, eles levavam uma relação tradicional por “pressão da igreja” e questões familiares. No entanto, o desejo liberal latente no casamento provocou “conflitos de identidades” porque ele queria “uma coisa diferente”, mas os diálogos entre os dois “não se alinhavam” e eles chegaram a se separar brevemente. Depois, reataram o relacionamento e, desde então, são adeptos da poligamia.

gdgsgsgg
Vagner Macedo e Bela Mantovani vivem uma relação liberal. Foto: Reprodução

“A gente voltou, sentou e conversou. Eu abri o jogo do que curto e ela disse que também curte, só que nunca tínhamos falado disso antes. Ser sincero um com o outro foi a grande sacada do nosso relacionamento”, disse Vagner Macedo.

O casal costuma frequentar casas de swing e afirma não fazer nada separado. “Não saímos com outras pessoas sem estarmos juntos. Onde um está, o outro também está. Estamos ativos no swing há nove anos. Depois que a gente reatou o casamento foi que veio a coragem de fazer.”

Prazer em ser corno

Vagner afirma que seu maior fetiche é ver Bela com outro homem. Para ele, ser corno é um elogio, algo que dá prazer e, diferente da maioria dos homens, não se ofende quando alguém o chama de “corno manso”. “O corno foi exaltado a vida inteira, a música sertaneja prega isso, a gente não precisa ter vergonha, seja você mesmo com seu estilo de vida, sem medo de ser feliz”.

Para o influencer, a maioria dos homens sente prazer em ver suas mulheres com outros parceiros, mas não tem coragem de admitir. “Tenho fetiche, é um prazer. As pessoas são hipócritas, muitos homens gostam, mas fingem que não. Ouso dizer que 99% dos homens têm esse fetiche, mas têm vergonha de assumir”.

Pais de três filhos, de 7, 10 e 14 anos, os dois também são transparentes com as crianças. O casal afirma que respeita o tempo de cada um e que, até o momento, a conversa mais direta foi com a filha mais velha. “A gente fala de forma lúdica. Tenho muita liberdade com minha filha de 14 anos; falamos sobre tudo, e ela tem acesso livre a mim para tirar qualquer dúvida”, pontua Bela. “Quando ela diz: ‘Mãe, um amiguinho da escola viu seu vídeo’, ela não se preocupa, não liga. É muito madura, me respeita, respeita o pai dela e sabe quem somos como pais”, pondera.

NOTÍCIAS RELACIONADAS