BUSCAR
BUSCAR
Senado
[VÍDEO] Rogério diz que Fátima protagonizou “espetáculo deprimente de intolerância”
Bancada feminina do PT ocupou a mesa diretora da Casa nesta terça-feira (11) e impediu a abertura dos trabalhos na sessão que iniciaria a votação do projeto
Redação
11/07/2017 | 15:52

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), relator do projeto de modificação das leis trabalhistas na Câmara, classificou como “espetáculo deprimente de intolerância e falta de educação” a atuação da bancada feminina do PT no Senado, que inclui senadora Fátima Bezerra (PT). As parlamentares ocuparam a mesa diretora da Casa nesta terça-feira (11) e impediram a abertura dos trabalhos na sessão que iniciaria a votação do projeto.

Para Rogério Marinho, as parlamentares agiram sob o comando do ex-ministro José Dirceu, condenado como líder do escândalo do Mensalão e também na Lava Jato. Segundo o tucano, o petista orienta a bancada a “impedir no muque a votação”. O tucano afirmou que ao impedir a análise de um projeto importante para o país, as senadoras do PT acabaram quebrando o decoro parlamentar.

“Para o PT a Lei só serve a seu favor, caso contrário tenta impor táticas bolivarianas de intimidação e constrangimento contra quem pensa diferente. Para o PT, a democracia é uma casca vazia que só pode ser utilizada para corroborar a cleptocracia que vigorou durante 13 anos no Brasil. PT nunca mais”, disse o deputado.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.