O participante da edição 26 do Big Brother Brasil, Paulo Augusto, o PA, foi expulso do reality show nesta sexta-feira 30, após ser chamado ao Confessionário.
Ele foi desclassificado do programa após puxar o outro participante Jonas pela manhã desta sexta enquanto corria para atender ao Big Fone.

“O participante Paulo Augusto, o PA, acaba de ser expulso do Big Brother Brasil. Hoje de manhã, na correria para atender ao Big Fone, o PA puxou o Jonas, e o Jonas acabou caindo no chão. O Big Brother entende que esse movimento colocou em risco a integridade física do Jonas. Entende que essa conduta se enquadra como agressão e viola as regras do Big Brother Brasil. Portanto, PA está desclassificado do BBB 26.”, informou Tadeu Schmidt.
O perfil de Paulo Augusto no Instagram se posicionou, na noite dessa sexta-feira, sobre a expulsão do participante do BBB 26. “É com muito pesar que compartilhamos a decisão do programa de expulsar PA pelos acontecimentos da manhã de hoje, durante o atendimento ao Big Fone”, declarou a produção do ex-brother na rede social.