Um homem de 21 anos agrediu a ex-namorada, de 19, na portaria do condomínio onde ela mora, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A agressão ocorreu na manhã do dia de Natal e foi registrada por câmeras de segurança do local.
As imagens, divulgadas neste sábado, mostram o agressor correndo em direção à jovem, que estava sentada em um banco próximo à entrada do prédio, no bairro Florestan Fernandes. Ao tentar se proteger, a vítima tentou entrar no condomínio, mas o homem conseguiu acessar o local após chutar a porta.
![[vídeo] homem agride ex-namorada na portaria de condomínio em ribeirão preto | notícias do rio grande do norte agresão](https://agorarn.com.br/files/uploads/2025/12/agresao-830x468.jpg)
Dentro da portaria, a jovem foi atacada com socos, chutes e puxões de cabelo. Durante a agressão, ela gritou por ajuda e pediu para que o ex-namorado parasse, alertando que ele poderia ser preso. O agressor também quebrou o celular da vítima antes de deixar o local.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos e estavam separados havia aproximadamente um mês. Ainda de acordo com o registro policial, o homem tentava retomar o relacionamento, o que era recusado pela jovem.
A vítima procurou a polícia e registrou ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. Até a última atualização do caso, o suspeito não havia sido preso. A Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto investiga o episódio e solicitou a concessão de medida protetiva de urgência em favor da jovem.