A ex-presidiária Sandra Regina Ruiz Gomez, 49, afirmou ter vivido uma relação amorosa com Suzane von Richthofen, 42, durante o período em que ambas estiveram presas na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. O relato será exibido em entrevista a Roberto Cabrini, na Record TV, neste domingo 16.
“Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, acredito que, em algum momento, Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, disse Sandrão. A declaração é a primeira após a repercussão da série “Tremembé”, que aborda histórias de mulheres que passaram pelo presídio.

Condenada a 27 anos pela morte de Talisson Vinicius da Silva Castro, morto aos 14 anos, Sandrão cumpre pena há dez anos em liberdade com condições e afirma que evita entrevistas. Ao falar sobre o caso, negou envolvimento direto no crime. “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, disse.
Durante o período em que esteve encarcerada, Sandrão também teve um envolvimento com Elize Matsunaga, condenada pela morte do marido, Marcos.