BUSCAR
BUSCAR
Esportes

Na Arena, América joga contra o Crato e quer se manter no G4 da Série D

Equipe rubra entra em campo em busca da classificação para segunda fase do Brasileirão contra a equipe cearense
Redação
09/07/2022 | 09:33

Em busca de manter a vaga no G4, o América entra em campo amanhã, às 19h, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena das Dunas contra o Crato-CE, último colocado e já eliminado da competição. O técnico Leandro Sena realizou os últimos treinamentos pensando no jogo. Ele terá algumas baixas no elenco, mas vai contar com a volta do lateral direito Felipe, liberado pelo departamento médico e que participou normalmente do trabalho.

Já o volante Juninho iniciou o período de transição com a preparação física. O atacante Cristiano, que segue de molho, agora tem a companhia do atacante William Marcílio, com dores no músculo adutor.

Screenshot 2022 07 09 at 09 33 44 Apos demissao de Renatinho Leandro Sena assume o America 04 02 2022 Noticia Tribuna do Norte
Leandro Sena comandou os últimos treinamentos ontem já pensando na partida deste sábado contra o Crato/Créditos: Canindé Pereira

Completando a baixa no elenco o atacante Zé Eduardo, que acertou a sua transferência para o futebol português, onde defenderá o Leixões, da segunda divisão. Apesar de ter recebido a liberação do seu passe por parte do Cruzeiro-MG, segue com porcentagem ligada ao América.

Leandro Sena disse estar confiante para a partida contra a equipe cearense. “Estou tranquilo e conversando com os jogadores, passando segurança. Estamos muito confiantes. E vamos contar com a presença máxima do nosso torcedor, assim vamos conseguir uma excelente vitória que nos dará a classificação para esse tão sonhado acesso”, comentou o comandante da equipe amaricana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS