BUSCAR
BUSCAR
Liberado

Depois de 11 anos, apresentador Marcos Mion deixa a Record TV

A saída de Mion aumenta os rumores dos possíveis nomes para substituir Fausto Silva aos domingos na Globo. O apresentador decidiu não renovar seu contrato e confirmou que vai deixar a emissora
Quem
27/01/2021 | 13:59

Marcos Mion deixou a Record após 11 anos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador ficaria na emissora até dezembro, mas foi liberado “devido à inexistência de outro projeto” além de A Fazenda e para que ele “possa se colocar livremente no mercado”.

A saída de Mion aumenta os rumores dos possíveis nomes para substituir Fausto Silva aos domingos na Globo. O apresentador decidiu não renovar seu contrato e confirmou que vai deixar a emissora.

Depois de 11 anos, apresentador marcos mion deixa a record tv
Marcos Mion deixou a Record após 11 anos. Foto: Divulgação

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse Faustão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS