BUSCAR
BUSCAR

“ESPORTES” – Artilheiro do ABC só deixa o clube por “proposta dos céus”

11/06/2015 | 10:04

Com 17 gols na temporada, Kayke é um dos destaques do ABC nas rodadas iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou cinco dos seis gols no campeonato e é artilheiro da competição ao lado de Robert, do Sampaio Corrêa/MA. O bom desempenho tem atraído o interesse de outros clubes. As propostas chegaram, mas nada que mexesse com a cabeça do atacante.

“Isso é consequência do trabalho. O mercado está aberto para isso. Já chegaram algumas situações, mas eu preferi continuar. Sou artilheiro da Série B e acaba que você fica sendo visado. Venho conversando com a diretoria. Estou muito feliz aqui no ABC e venho vivendo um momento único na minha carreira. Espero fazer o máximo para ajudar o ABC na Série B até o final”, destacou o atacante.

“esportes” – artilheiro do abc só deixa o clube por “proposta dos céus”

Embora afirme que pretende continuar no clube, Kayke deixou escapar que pode se transferir caso aparece uma proposta tentadora. “O importante é que estou aqui no ABC, vou continuar até que pinte uma proposta dos céus. Até agora não chegou nada que mexesse com a minha cabeça”.

Na sexta-feira (12), diante do Paysandu/PA, no estádio Frasqueirão, o atacante disputará a sétima partida na Segundona e, segundo o regulamento, não poderá atuar por outra equipe da mesma divisão nesta temporada. A posição oficial da diretoria abecedista é só liberar atletas para outros clubes mediante o pagamento da multa rescisória.