Redação
05/01/2019 | 18:10
A juíza plantonista Maria Neíze de Andrade Fernandes deferiu um pedido do Sindicato dos Agentes Penitenciários Rio Grande do Norte (Sindasp/RN) e determinou o pagamento do 13º salário de 2018 para a categoria.
A magistrada deu prazo de cinco dias para que o Governo do Estado efetue o pagamento, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00.

Para Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN, esta decisão representa uma vitória da categoria. “O Sindicato vem trabalhando firme visando garantir os direitos dos Agentes penitenciários do RN. Por isso, esta decisão vem dar um alento para categoria. Agora, esperamos que o Estado cumpra o mais rápido possível”.
Imóveis de luxo serão leiloados nesta quinta-feira
23/06/2026 às 15:57
Homem ateia fogo em salãoda ex-companheira no RN
23/06/2026 às 15:45
Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188%
23/06/2026 às 15:38
Dono de posto de combustíveis é preso
23/06/2026 às 15:33
PF bloqueia R$ 670 milhões em investigação sobre banco ligado a Edir Macedo
23/06/2026 às 15:23
Suspeito de estuprar adolescente autista de 13 anos morre em confronto com a polícia no RN
22/06/2026 às 13:41
Flávio Bolsonaro sai em defesa de Neymar e critica fala de Lula sobre “home office” na Seleção
20/06/2026 às 08:58
Mulher que torturava e matava animais para vender vídeos na internet é presa no RN
19/06/2026 às 09:18
PF faz operação contra Jaques Wagner e aponta elo do senador com Master
18/06/2026 às 14:52
Fuzil e pistola são apreendidos em desdobramento de atentado
18/06/2026 às 14:44