Publicidade
Vantagens
Cartão Vale-Transporte NatalCard: bom para empresas e trabalhadores
Cartões são cedidos aos empregadores, que ficam responsáveis pela aquisição junto ao NatalCard; recargas são feita
Ilustrativa
Vale-transporte é um benefício previsto em Lei; recargas podem ser feitas online

O cartão Vale-transporte NatalCard (VTE) é ideal para a sua empresa e os seus funcionários. Ele agrega diversas vantagens na hora do embarque, tais como segurança, agilidade e praticidade. Com o VTE, o cliente tem a comodidade de poder fazer recargas online, sem sair da sua empresa.

As empresas que aderem ao VTE agem dentro da legalidade, conforme diz a  Lei 7.418/85 e o  Decreto nº 95.247/87, informando que fazer o pagamento de vale-transporte aos funcionários em dinheiro é considerado ilegal. Além da empresa cumprir com suas responsabilidades e ter mais tranquilidade ao fazer o pedido dos vales para os seus colaboradores, é importante destacar que tudo é feito de forma online e rápida, otimizando o tempo dos gestores, como afirma a assistente administrativa Gláucia Emídio, da empresa Sudamérica Service, que aderiu ao VTE: “É prático, rápido e seguro. Nossos 15 funcionários trabalham em localidades distintas e recarregamos os seus cartões via boleto, pela internet, tudo muito fácil”, declara.

Por que empresas devem oferecer vale-transporte?

O vale-transporte é um benefício previsto em Lei (nº 7.418, de 16 de dezembro de 1985), em que o empregador antecipa o valor gasto com transporte para que o trabalhador se desloque de sua residência para o local de trabalho, e vice-versa.

Vantagens:

O VTE atende pessoas que possuem direito ao vale-transporte. Os cartões são cedidos em comodato à empresa/ empregador onde trabalha, a quem cabe gerir o processo de aquisição junto ao NatalCard. Não existe carga mínima de armazenamento de créditos.

A modalidade é segura porque o cliente poderá bloquear o seu cartão em caso de perda ou roubo, bastando para isso, acessar o site NatalCard para solicitar o bloqueio do cartão. Será gerado um boleto para o pagamento de uma nova via. Em até 48h após esse pagamento será agendada a retirada de um novo cartão. Além disso, os créditos que não tiverem sido utilizados até o momento do bloqueio serão restituídos, com toda a tranquilidade que a tecnologia oferece. O bloqueio do cartão nos validadores dos ônibus acontecerá normalmente com 24 horas após o registro da solicitação de bloqueio.

Adesão de empresas ao VTE:

As empresas que desejam fornecer o cartão VTE para os seus funcionários podem acessar o site natalcard.com.br; ou entrar em contato pelos telefones: (84) 3216-8450 / 3026-8459, (84) 99129-8966 (WhatsApp); além de procurar a Central de Atendimento, na Avenida Senador Salgado Filho, 2850; Loja 5; Chacon Center; Candelária; de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Acesse o site natalcard.com.br e conheça todos os produtos e serviços.

Vantagens que agradam empresas e usuários

  • 4 passagens + 4 integrações gratuitas* (por dia);
  • Economia: redução de custo com a integração / passe livre: o usuário do cartão utiliza dois ônibus pagando apenas uma passagem, em um período de uma hora; além disso, desconto na passagem vigente, ao utilizar o cartão de Vale-Transporte NatalCard, pagando apenas R$ 3,90, enquanto que em dinheiro fica R$ 4,00.
  • Atendimento exclusivo por consultores de vendas externas: o empregador recebe todas as informações necessárias sobre o processo de gerenciamento dos cartões (compra de créditos, pagamento do boleto, blo-queio e solicitações de cartões, entre outras);
  • Incentivos fiscais para empresa: dedução do imposto de renda em até 10% nas despesas com o vale-transporte.
Publicidade
Publicidade