Entretenimento
Projetos “Cultura na Praça” e “Som Na Caixa” recebem palhaços e Talma & Gadelha
Atrações culturais do “Domingo na Arena”, na Arena das Dunas, fazem parte de dois projetos: o projeto “Cultura na Praça”, que recebe as atrações infantis, e o projeto “Som na Caixa”
Assessoria de Imprensa
Simona Talma é um dos destaques do Som na Caixa

No próximo domingo, 11, o projeto “Cultura na Praça” recebe os palhaços Peteca e Florzinha, com histórias educativas, teatro de bonecos, cantigas de roda com violão e dublagens interativas com a plateia. E o projeto “Som Na Caixa” recebe Simona Talma e Luiz Gadelha, com o show “Cazuza e Cássia Eller – 10 anos”, com Bruno Lima no baixo, Iago Medeiros na bateria, Victor Pitter na guitarra e Paulo Bristofen no teclado. “Os maiores motivos que temos pra refazer esse show é a gratidão por esse momento de nossas vidas e o quanto é divertido e emocionante interpretar essas músicas”, conclui Simona.

As atrações culturais do “Domingo na Arena”, na Arena das Dunas, fazem parte de dois projetos: o projeto “Cultura na Praça”, que recebe as atrações infantis, e o projeto “Som na Caixa” – que é um desdobramento do site ”Cidade do Som” e funciona como uma caixa aberta, colocando o talento dos artistas potiguares em evidência. Ambos contam com o patrocínio da Arena das Dunas e Prefeitura do Natal, via Programa Djalma Maranhão e têm como foco principal a valorização dos artistas potiguares.

SERVIÇO

Domingo, 11 de novembro

Projeto Cultura na Praça

Peteca e Florzinha – 17h

Projeto Som Na Caixa

Simona Talma e Luiz Gadelha – Cazuza e Cássia Eller 10 anos – 18h30