BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Zezé di Camargo usa mãe para atacar Rodrigo Faro e apresentador responde com raiva; cantor rebateu citando Gugu
Zezé di Camargo comentou um post no Instagram neste sábado 3 alfinetando o apresentador Rodrigo Faro. O sertanejo disse, no comentário, que Faro venderia até a mãe por audiência. Faro, por sua vez, respondeu o cantor na mesma rede social e aparentava estar com raiva
Redação/IG
04/07/2021 | 08:25

O cantor Zezé di Camargo comentou um post no Instagram neste sábado 3 alfinetando o apresentador Rodrigo Faro. O sertanejo disse, no comentário, que Faro venderia até a mãe por audiência. Faro, por sua vez, respondeu o cantor na mesma rede social e aparentava estar com raiva.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja… Ressalto aqui nessa carreira de 41 a nos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”, disse Faro. “Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe”, continuou.

Sem papas na língua, Faro ainda classificou a atitude de Zezé Di Camargo como “lacração” —termo usado para dizer quando alguém se aproveita de um fato para dar lição de moral.

Depois do barulho, Zezé afirmou que sabe qual é o recado que ele está passando e até relembrou sua reação à morte do apresentador Gugu Liberato. “Gente, eu fiz um comentário em um post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde falei a frase, que muitas pessoas usam. ‘Fulano de tal vende até a mãe por certas coisas’. Quando você fala isso, no caso, falei que ele vende até a mãe por audiência”, começou o cantor.

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não tô aqui para ficar polemizando. Tentei falar para você pessoalmente na época do ocorrido, quando fiquei chateado com você. Você sabe o recado que quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que não falei para ela”, continuou.

Zezé afirma que teve motivos para falar sobre o caso. “Você sabe disso, sua produção sabe disso. Se você insistir no assunto, vou pegar uma montagem de dois programas que nós fizemos e montar as imagens suas de um programa e de outro para mostrar porque tô falando isso. E é só todo mundo lembrar da época da morte do nosso querido Gugu, como foi sua atitude”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.