BUSCAR
BUSCAR
Quebrou o jejum
Zé Vaqueiro se pronuncia sobre polêmica envolvendo a mãe e rompe silêncio: “Muito fácil julgar”
Em primeiro lugar, o famoso afirmou que, apesar de ser uma figura pública, não irá se manifestar
O Canal
27/10/2021 | 16:31

O cantor Zé Vaqueiro falou sobre a grande polêmica envolvendo seu casamento com Ingra Soares. Dessa forma, para quem não sabe, o artista não convidou a própria mãe para o casório. No entanto, ao falar sobre tal decisão, o músico acabou sendo sincero.

Em primeiro lugar, o famoso afirmou que, apesar de ser uma figura pública, não irá se manifestar. Além disso, ele criticou o julgamento que vem recebendo por parte de alguns internautas.

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou ele. “Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado”, comentou.

Zé Vaqueiro (Foto: Reprodução)
Zé Vaqueiro (Foto: Reprodução)

História de Zé Vaqueiro com a mãe tem polêmica

O OCanal foi atrás do passado de Zé Vaqueiro. Ele foi criado por sua avó durante toda sua vida, e lhe considera sua verdadeira mãe, já que deve pouco contado com a progenitora durante sua infância e adolescência.

Sendo assim, Nara de Sá Marcolino, que lhe colocou no mundo, também é cantora, mas não esteve presente em sua criação, evidenciando assim as mágoas e angústias do passado difícil do cantor.

No entanto, apesar de nunca ter deixado de lhe ajudar financeiramente, ele não mantém uma boa relação com ela, e aparentemente este foi o motivo pela decisão em não lhe der em um dos momentos mais importantes de sua vida.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.